o caminho

o caminho
o verdadeiro caminho é Jesus

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mim...

hoje foi meu primeiro dia do segundo semestre, na faculdade,foi um dia tranquilo,mas recebi já uma proposta de ir numa festa de baile funk,eu fico ainda naquela situação " e agora,como faço vou ou não vou? nao posso ir,se estou firme na vontade do senhor,mas se eu falar que não vou porque sou  evangélica ai já vem aquela rejeição por parte do grupo,né"(meu pensamento na hora hihihi),então o que estou querendo dizer é que não importa o que pensam,devemos ser firmes no Senhor e ter a certeza que sofreremos humilhações mas a bonança virá juntamente com a benção de Deus.
filipenses 1:29"Porque a vós foi concedido em relação a Cristo,não somente crer nele,como também padecer por ele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário